PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, tomou posse como o novo presidente do Conselho Consultivo do Hospital de Santarém, tendo em conta que a última alteração legislativa estipula que a presidência deste órgão tem que ser exercida pelas Comunidades Intermunicipais.

Slide thumbnail

Pedro Ribeiro, que é também presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), e a quase totalidade dos restantes membros deste órgão reuniram já com o Conselho de Administração do Hospital de Santarém, que fez uma apresentação do funcionamento desta unidade hospitalar.
“É de enorme importância trabalharmos todos em conjunto para fortalecer o Serviço Nacional de Saúde e em particular o Hospital de Santarém, que é uma ferramenta chave nos cuidados de saúde na região”, afirmou o autarca à saída do encontro, que decorreu no auditório da CIMLT.
O novo presidente do Conselho Consultivo referiu ainda que “pretendemos começar desde já a trabalhar com todos, para que cada um nas suas funções possa colaborar com o Conselho de Administração para se encontrarem soluções para os problemas que existem. Se todos estivermos do lado a solução o que parece impossível por vezes torna-se fácil”.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 861 visitantes e 0 membros em linha