PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal do Sardoal vai isentar o pagamento das taxas de ocupação de espaço a esplanadas e das taxas de impressão na biblioteca municipal para estudantes que se encontram na modalidade de ensino à distância.

Slide thumbnail

No que se refere às esplanadas, a medida visa minimizar os constrangimentos económicos provocados pela limitação de lotação dos espaços nos estabelecimentos de restauração e bebidas, sendo que a autarquia irá ainda permitir o aumento da área das esplanadas.
A isenção das taxas na biblioteca “pretende minimizar os constrangimentos sentidos pelos alunos, após se ter constatado que muitos jovens do concelho estão privados da possibilidade de efetuar impressões dos trabalhos, uma vez que anteriormente estas eram realizadas na reprografia escolar a custos controlados”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Sardoal.
Segundo o mesmo documento, os estudantes devem enviar os trabalhos para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo o seu levantamento feito de acordo com as atuais regras de funcionamento deste espaço.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 835 visitantes e 0 membros em linha