PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

A requalificação da Avenida António dos Santos, que liga o W Shopping ao cemitério, em Santarém, vai custar mais de 2.2 mihões de euros.

Slide thumbnail

O concurso público, que será lançado em breve pela Câmara de Santarém, tem um valor de 2.226.490,00 euros (+ IVA), e a obra visa promover e definir a circulação pedonal, ao mesmo tempo que se redefine a circulação viária e o ordenamento do estacionamento, de modo a melhorar as condições de segurança rodoviárias e uma partilha coerente do espaço público, tendo em conta os diferentes modos de utilização.

A intervenção realiza-se após terem sido detetados vários constrangimentos, entre eles a inexistência de percursos pedonais acessíveis, a sinalização da localização inadequada das passadeiras, bem como o estacionamento indevido, que põe em causa a segurança da circulação pedonal, viária e do estacionamento automóvel.

A obra, que prevê ainda a introdução de equipamentos, sinalização e mobiliário urbano, contempla a intervenção nos troços da Rua Vasco da Gama, Rua Tenente Valadim, Travessa de São Braz e rua da Imaculada Conceição, até à interseção com o edifício do futuro Crematório.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 365 visitantes e 0 membros em linha