PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Câmara de Santarém anunciou esta terça-feira, 17 de março, a suspensão do atendimento presencial de todos os serviços e entidades na Loja do Cidadão, e encerrou o cemitério da cidade, apenas permitindo funerais já agendados.

Slide thumbnail

Em comunicado, a autarquia explica que no caso da Loja do Cidadão, excetua-se o que for estritamente necessário e sujeito a marcação prévia, mantendo-se o atendimento telefónico e por correio eletrónico.

Já o cemitério apenas funcionará para inumações e exumações já agendadas, com restrição da presença em funerais a 20 pessoas (familiares e agentes funerários), sendo encerrada a capela e suspenso o atendimento presencial.

No despacho, o presidente da autarquia, Ricardo Gonçalves, refere que está assegurada a recolha normal de resíduos urbanos, mas solicita aos munícipes cooperação e colaboração na manutenção da higiene pública, nomeadamente, colocando os indiferenciados em sacos de plástico bem atados, sempre dentro do contentor, fechando a tampa deste.

No caso dos ecopontos, o município apela a que, caso estejam cheios, os munícipes os armazenem temporariamente em casa, uma vez que não produzem maus cheiros.

O presente despacho produz efeitos imediatos e até 31 de março, data em que será objeto de revisão ou em função da evolução da avaliação que, em cada momento, for feita da adequação das medidas agora adotadas com vista à prevenção e controlo da COVID-19.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 559 visitantes e 0 membros em linha