PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha vai encerrar todos os serviços desportivos e culturais a partir desta sexta-feira, 13 de março, “indo ao encontro daquilo que são as recomendações das autoridades de saúde” no “esforço conjunto de contenção da propagação do Covid-19”.

Slide thumbnail

Em comunicado, a autarquia informa que o plano de contingência aprovado pela Comissão Municipal de Proteção Civil implica o encerramento do Castelo de Almourol e Centro de Interpretação Templário de Almourol, do Centro Integrado de Educação em Ciências, do Centro de Estudos de Arte Contemporânea, Auditório do Centro Cultural, bibliotecas municipais e espaços Internet, a Galeria do Parque e o Arquivo Municipal.
Em termos desportivos, serão encerrados também o Centro Municipal de Atividade Física Aquagym, o Parque Desportivo Municipal da Atalaia e o Pavilhão Desportivo Municipal.
“Os serviços de atendimento ao munícipe manter-se-ão para já em funcionamento, sendo que se pede à população que apenas recorra a este serviço, preferencialmente, em casos urgentes e inadiáveis, devendo a procura de informações ser realizada por via eletrónica, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou através do telefone 249 720 350”, acrescenta ainda o mesmo comunicado da autarquia.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha