PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A farmacêutica Manuela Estêvão, de 60 anos, foi eleita este sábado, 1 de fevereiro, como presidente da Comissão Política Distrital (CPD) de Santarém do partido Chega.

Slide thumbnail

Nas eleições realizadas na Casa do Brasil, em Santarém, votaram 49 dos 70 militantes inscritos nos cadernos eleitorais, sendo que 45 votaram na lista de Manuela Estêvão, a única a sufrágio, tendo-se registado 4 votos em branco.

Antes de assumir a militância no Chega, Manuela Estevão, natural de Valada, Cartaxo, foi militante do PSD durante 40 anos, partido pelo qual foi candidata, por duas vezes, à Câmara Municipal do Cartaxo, chegando a ser vereadora e, por várias vezes, deputada municipal, além de ter pertencido a várias comissões políticas concelhias e distritais.

Mário Lucas, de Ferreira do Zêzere, e Paulo Jorge Bolrão, de Santarém, são os vice-presidentes da CPD, enquanto João Alcobia (Tomar), Alexandra Moreira (Santarém), Rui Paulo Sousa (Santarém), Rui Santos (Santarém), são adjuntos da CPD, e Luís Feijão, Paulo Pinheiro e Catarina Cruz são os suplentes.

Marco Aurélio Mourato (Abrantes) é o tesoureiro, Luís Pedroso, o presidente da mesa e Miguel Coutinho, vice-presidente e Vera Bolrão a secretária da Mesa.

O Conselho de Jurisdição Distrital de Santarém é composto por Aurélia Pintor (presidente), João Rui Almeida (vice-presidente) e Inês Colaço (vogal).



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 608 visitantes e 0 membros em linha