PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O atual deputado socialista Hugo Costa anunciou esta quinta-feira, 9 de janeiro, a sua candidatura à presidência da Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista, cujas eleições se deverão realizar a 13 ou 14 de março.

Slide thumbnail

Natural de Tomar, onde nasceu há 36 anos, Hugo Costa, licenciado em Economia pelo ISEG, é deputado na Assembleia da República desde 2015, presidente de concelhia do PS Tomar, membro da Assembleia Municipal de Tomar e da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Foi ainda presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Santarém, entre 2010 e 2014, e exerceu o cargo Secretário Nacional da Juventude Socialista, entre 2006 e 2012.

Do seu percurso, destaca-se ainda o facto de ter sido diretor de campanha das últimas legislativas no distrito de Santarém e Coordenador do Gabinete de Estudos da Federação do Partido Socialista. É ainda membro da Comissão Nacional do PS.

Hugo Costa diz que a decisão de avançar com a candidatura a presidente de Federação resulta do seu percurso político e partidário, do trabalho de proximidade que tem vindo a desenvolver em toda a região e das crescentes manifestações de apoio e incentivo que tem recebido por parte de muitos militantes do PS.

A candidatura de Hugo Costa à Federação do PS de Santarém é a primeira (e única até ao momento) a ser conhecida, assumindo assim a liderança na sucessão a António Gameiro, que tem dirigido os destinos do PS no distrito de Santarém, mas que já não se recandidatará por ter atingido o limite de 4 mandatos (8 anos).

O próximo presidente da Federação terá como grande desafio a preparação das eleições autárquicas de 2021.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 759 visitantes e 0 membros em linha