PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Francisco Dinis, de 29 anos, natural de Torres Novas, foi reeleito este sábado, 21 de dezembro, em alpiarça, como presidente da Federação Distrital de Santarém da Juventude Socialista (JS) para o biénio 2019/2021.

Slide thumbnail

Licenciado em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, Francisco Dinis, apresentou-se a sufrágio sob o mote "(Re)Afirmar à Esquerda" e, num discurso marcado pela proximidade, virado essencialmente para o incentivo à participação dos mais jovens, defendeu que nunca se deve aceitar que alguém, seja qual for a circunstância, impeça de fazer ou dizer algo.

"Responsáveis, coerentes, leais a vós próprios, aos camaradas e à estrutura de todos nós, arrisquem!”, afirmou.

“Não podemos esperar por mais um ano, dois anos, 5 ou 10 anos. É agora! Temos objetivos e é o momento para os alcançar. Apostar na representação dos jovens da JS é garantia da aproximação à juventude com o selo de estimulante intervenção, capacidade, inovação e alguma experiência", disse Francisco Dinis, salientando ainda a importância de temas como a saúde, emprego, habitação, ensino superior, o investimento no interior e ambiente, bem como os bons resultados alcançados até ao momento em alguns deles.

A sessão de encerramento contou ainda com as intervenções do presidente da distrital do PS, António Gameiro, da ministra Maria do Céu Albuquerque, da deputada e representante das mulheres socialistas, Mara Lagriminha, e do representante nacional da JS, Pedro Almeida.

No Congresso realizaram-se também eleições para outros órgãos da JS de Santarém. Eduardo Oliveira continuará na mesa da comissão política. Já o chamusquense Miguel Romão é o novo presidente da comissão de jurisdição.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 556 visitantes e 0 membros em linha