PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

“O Culto dos Mortos e o Caso de Santarém” é o tema do colóquio que a Associação Mais Santarém - Intervenção Cívica (AMSIC) vai realizar no dia 26 de novembro, pelas 21 horas, na Casa do Brasil em Santarém.

Slide thumbnail

Esta iniciativa, segundo uma nota de imprensa da AMSIC, pretende “debater a situação particular da cidade de Santarém relativamente ao que se passa com o atual cemitério, os seus problemas e necessidades, com a futura casa mortuária, cuja localização tem sido tema de discussão e de contestação pública e também os impactos originados pela futura entrada em funcionamento do crematório”.
Segundo a mesma nota, vão estar presentes “especialistas em vários domínios”, casos de arquitetos, antropólogos, sociólogos e profissionais de agências funerárias.
A AMSIC lançou também o segundo número da sua revista “Intervir”, que, entre os vários temas que aborda, tem quatro artigos sobre o mercado municipal de Santarém, escritos pelos arquitetos Carlos Guedes de Amorim e José-Augusto Rodrigues e por José Raimundo Noras.
“Destaca-se também o artigo sobre os 150 anos da cidade de Santarém, da autoria do historiador José Raimundo Custódio”, explica a mesma nota de imprensa, que acrescenta que a “revista pode ser desfolhada no link https://www.amsic.pt/2019/11/08/ja-saiu-a-intervir-no2/

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 726 visitantes e 0 membros em linha