PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O presidente da Câmara de Santarém lamenta que o projeto da variante à Linha Ferroviária do Norte esteja inscrito no Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030, mas não passe de uma “ilusão”, para dar ideia antes de eleições de que se está a fazer muita obra.

Slide thumbnail

Na reunião do executivo municipal desta segunda-feira, 18 de novembro, Ricardo Gonçalves revelou que as indicações da Infraestruturas de Portugal, quando questionada a propósito da conclusão da revisão do Plano Diretor Municipal, são as de que o corredor definido no traçado feito em 2008 não pode ser incluído na planta de condicionantes.

Para o autarca, esta resposta quer dizer que a autarquia pode aprovar construções que depois poderão ter que ser demolidas se avançar a obra que está inscrita no PIN2030, o que o levou já a pedir uma reunião ao ministro das Infraestruturas para saber se o Governo tenciona ou não avançar com a obra, que considera estruturante para o concelho, e se o traçado de 2008 se mantém ou se está outro a ser pensado.

Recorde-se que um parecer da Procuradoria Geral da República aponta para o risco de derrocada da encosta que confina com a Linha do Norte, na zona de Alfange.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 765 visitantes e 0 membros em linha