PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O advogado escalabitano Ruí Patrício foi nomeado pelo Governo para fazer parte do conselho de administração da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea – Coleção Berardo (FAMC), substituindo João Nuno Azevedo Neves, que renunciou ao mandato na semana passada.

Slide thumbnail

Rui Patrício, sócio e membro do conselho de administração da sociedade de advogados Morais Leitão, ganhou fama na área do contencioso criminal, contraordenacional, civil, comercial e pontualmente na arbitragem nacional, e tem obra publicada sobre temas jurídicos e de justiça.

Foi membro do Conselho Superior de Magistratura, entre maio de 2009 e novembro de 2011, e atualmente é membro do Conselho de Prevenção da Corrupção e membro da direção do Observatório Português de Compliance e Regulatório (OPCR).

Recorde-se que Novo Banco, CGD e BCP interpuseram um processo ao empresário e colecionador José Berardo para recuperar uma dívida superior a 962 milhões de euros, tendo a justiça determinado o arresto das obras em nome da Associação Coleção Berardo (ACB).

O processo de guarda do arresto das cerca de mil obras de arte de José Berardo que estão no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, onde está instalado o Museu Coleção Berardo, estarão no centro da renúncia de João Neves, agora substituído por Rui Patrício.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 1451 visitantes e 0 membros em linha