PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

O ex-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, José Pereira da Cunha, e o ex-Presidente da Câmara Municipal da Azambuja, João Benavente, foram homenageados recentemente pela Câmara Municipal de Mosteiros, situada na Ilha do Fogo, em Cabo Verde.

Slide thumbnail

A homenagem decorreu durante a segunda conferência dos municípios geminados com Mosteiros e estendeu-se ao ex-presidente da Câmara de Mosteiros, Júlio Correia, destacando assim o trabalho dos homens que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município de Mosteiros e os municípios portugueses.

A cerimónia contou também com a presença do atual presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, que esta segunda-feira, 2 de setembro, já em Portugal, entregou a José Pereira da Cunha um quadro e um diploma oferecido pelo município de Mosteiros, reconhecendo o seu precioso contributo para o incremento da cooperação entre os dois municípios geminados.

Jorge Faria voltou mais uma vez a destacar o carinho e a amizade demonstrados, em Mosteiros, ao ex-presidente José Pereira da Cunha e à cidade do Entroncamento.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1071 visitantes e 0 membros em linha