PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

O ex-vereador Luís Filipe Dias assumiu a presidência da Câmara Municipal de Rio Maior esta sexta-feira, 23 de agosto, substituindo Isaura Morais, que apresentou a suspensão do mandato para ser a cabeça de lista do PSD pelo círculo de Santarém nas próximas eleições legislativas de 6 de outubro.

Slide thumbnail

Isaura Morais, que foi eleita pela primeira vez em 2009, depois de vários anos como presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, suspendeu o mandato antes da entrega oficial da candidatura no Tribunal de Santarém, onde esteve acompanhada por vários elementos da lista social-democrata.
Sobre o sucessor, Luís Filipe Santana Dias, engenheiro zootécnico de formação, a autarca disse à Agência Lusa que “trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projeto”.
A suspensão do mandato foi pedida até ao final do ano, mas Isaura Morais não deverá regressar à autarquia, pois terá a eleição para a Assembleia da República praticamente assegurada, enquanto cabeça de lista do PSD.



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha