PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O ex-vereador Luís Filipe Dias assumiu a presidência da Câmara Municipal de Rio Maior esta sexta-feira, 23 de agosto, substituindo Isaura Morais, que apresentou a suspensão do mandato para ser a cabeça de lista do PSD pelo círculo de Santarém nas próximas eleições legislativas de 6 de outubro.

Slide thumbnail

Isaura Morais, que foi eleita pela primeira vez em 2009, depois de vários anos como presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, suspendeu o mandato antes da entrega oficial da candidatura no Tribunal de Santarém, onde esteve acompanhada por vários elementos da lista social-democrata.
Sobre o sucessor, Luís Filipe Santana Dias, engenheiro zootécnico de formação, a autarca disse à Agência Lusa que “trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projeto”.
A suspensão do mandato foi pedida até ao final do ano, mas Isaura Morais não deverá regressar à autarquia, pois terá a eleição para a Assembleia da República praticamente assegurada, enquanto cabeça de lista do PSD.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha