PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Pedro Machado, formador e gerente de cozinha de Fátima, vai ser o cabeça de lista às próximas legislativas de 6 de outubro pelo Pessoas-Animais-Natureza (PAN), partido que vai concorrer às eleições pelo círculo eleitoral de Santarém.

Slide thumbnail

O PAN vai fazer a entrega formal da lista de candidatos no Juízo Central Cível do Tribunal de Santarém na próxima terça-feira, 20 de agosto, às 12 horas.
Além do cabeça de lista, de 40 anos, o PAN anunciou também os quatro nomes seguintes na lista, que serão ocupados por Ana Castro, uma jurista de 40 anos, Sérgio Simões, que tem 39 anos e é bancário, Ana Pereira, uma delegada de informação médica de 46 anos, e Paulo Oliveira, que tem 20 anos e está desempregado.
Tânia Mesquita será a mandatária da candidatura do PAN, que fará a divulgação do programa eleitoral, do calendário e das ações de campanha no final do mês de Agosto.
Em comunicado, o partido salienta que focará a sua ação em “áreas determinantes no contexto político e social nacional”, casos do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou proteção animal.



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 519 visitantes e 0 membros em linha