PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

O jurista e professor universitário António Filipe. Atual deputado do PCP na Assembleia da República, de 56 anos, é o cabeça de lista da CDU pelo distrito de Santarém às eleições legislativas de 6 de outubro.

Slide thumbnail

A apresentação da lista decorreu esta sexta-feira, 2 de agosto, no Jardim da Liberdade, em Santarém, e inclui sete homens e sete mulheres, com uma média etária de 49 anos, que abrange diversos sectores de atividade. A coligação salienta ainda o facto de 8 dos 14 candidatos terem menos de 50 anos.

Além de António Filipe, a lista inclui, como número dois, o advogado scalabitano João Luiz Madeira Lopes, e, como número 3, a ex-presidente da Câmara de Constância e atual vereadora, Júlia Amorim, de 56 anos.

Ivo Santos, de Alcanena, Sónia Colaço, de Almeirim, João Pedro Arraiolos, de Alpiarça, Inês Santos, de Rio Maior, Cristina Tomé, de Torres Novas, Hélio Justino, de Benavente, Anabela Mota, de Tomar e Vítor Pires, de Coruche, André Gomes, de Santarém, Gisela Matias, da Chamusca, e Ana Paula Cruz, são os restantes candidatos.

A CDU apresentará publicamente o seu compromisso eleitoral no dia 23 de Agosto, contendo as principais linhas, medidas e propostas que nortearão a acção dos seus eleitos.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 567 visitantes e 0 membros em linha