PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

A atual deputada Patrícia Fonseca vai ser a cabeça de lista do CDS às eleições legislativas de 6 de outubro pelo distrito de Santarém.

Slide thumbnail

A lista de candidatos foi aprovada pela Comissão Política Distrital no dia 24 de julho e em Conselho Nacional esta quinta-feira, 1 de agosto, com 83% dos votos.

Engenheira agrónoma, Patrícia Fonseca foi secretária Geral da Associação dos Agricultores do Ribatejo, docente convidada durante quatro anos na Escola Superior Agrária de Santarém e adjunta do gabinete da Ministra da Agricultura e Mar no XIX Governo.

O número dois será Pedro Marto Pereira, empresário no ramo hoteleiro, em Fátima, seguido de Nelson Paulino da Silva, enfermeiro especialista de reabilitação na Unidade Hospitalar de Tomar do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Rita Teles Branco (Independente), empresária em Coruche será a quarta, seguida de Pedro Pereira (Juventude Popular), Pedro Gonçalves (Entroncamento), Isabel Correia (Torres Novas),
João Vinagre (Almeirim) e Joana Silveiro (Santarém).

Como suplentes avançam Adelino Ferreira (Tomar), Eunice Tinta (Rio Maior), Jorge Castro (Ferreira do Zêzere), Andrea Angélica dos Santos Neto (Entroncamento) e Luís Xavier (Santarém).



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 399 visitantes e 0 membros em linha