PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

A professora e ex-deputada Isilda Aguincha, indicada como número 9 da lista do PSD de Santarém às eleições legislativas de 6 de outubro, comunicou esta quarta-feira ao presidente do partido a sua indisponibilidade para fazer parte da lista.

Slide thumbnail

“Não me revejo na constituição da lista e entendi que até ao Conselho Nacional, tendo em conta o meu currículo, a posição que me foi atribuída poderia ser considerada. Assim não foi, e portanto, continuo a fazer a minha vida, darei o meu melhor ao partido e ao país mas não nestas condições”, justificou Isilda Aguincha à Rede Regional.

A ex-deputada, que, entre outros cargos, exerce ou exerceu funções como vereadora (sem pelouros) da Câmara Municipal do Entroncamento, presidente da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e presidente da Assembleia Municipal do Entroncamento, diz que a decisão de deixar a lista “é irreversível” mas garante que irá “fazer o trabalho que faz sempre” na campanha eleitoral.

Sobre o processo de constituição da lista do PSD por Santarém, Isilda Aguincha diz que “todo o processo no PSD nacional teve contornos demasiado complicados, que são de difícil classificação”.

Acrescenta que “se foi possível repescar o Duarte Marques, que é um valor que eu respeito profundamente, noutras circunstâncias houve muitas pessoas que foram perdidas por razões que eu não quero sequer aflorar”.

“A decisão do líder pode não se refletir de imediato mas terá necessariamente consequências no grupo parlamentar”, concluiu a agora ex-candidata a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 452 visitantes e 0 membros em linha