PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A direção nacional do PSD aprovou na madrugada desta quarta-feira, 31 de julho, a lista de deputados a apresentar às eleições legislativas de 6 de outubro, tendo, no caso de Santarém, ido contra a vontade expressa pela distrital.

Slide thumbnail

Isaura Morais, presidente da Câmara de Rio Maior, é a cabeça de lista por Santarém, seguida do presidente da Distrital do PSD, João Moura (Ourém) e do atual deputado Duarte Marques, de Mação, cuja entrada na lista levou à saída do advogado e ex-vereador da Câmara de Santarém, Ramiro Matos, indicado pela concelhia e pela distrital.

A lista ontem aprovada reforça assim o que tinha saído da reunião de 24 de julho entre a distrital e a direção nacional, que como a Rede Regional avançou na altura terminou com confrontação verbal entre Ricardo Gonçalves, presidente da concelhia de Santarém, e Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do partido.

Com estas escolhas, a maior concelhia do distrito – Santarém – fica sem nenhum candidato a deputado, algo que não acontecia há 8 anos e que está a provocar um enorme mal-estar no seio de muitos militantes social democratas.

Na votação desta madrugada do Conselho Nacional do PSD realizado em Santarém, a lista de candidatos deputados à Assembleia da República foi aprovada com 80 votos a favor (74%), 18 contra e dez abstenções.
Foram estes os nomes aprovados:

CÍRCULO ELEITORAL DE SANTARÉM
EFETIVOS
1. Isaura Morais
2. João Moura
3. Duarte Marques
4. Sónia Ferreira
5. Rui Rufino
6. Célia Bonet
7. João Oliveira
8. Ana Lúcia Cláudio
9. Isilda Aguincha

SUPLENTES
1. José Salvado
2. Cláudia Ferreira
3. Ricardo Oliveira
4. Maria Teresa Nogueira
5. Silvina Fernandes



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 738 visitantes e 0 membros em linha