PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

Pedro Carvalho (à esquerda) com os restantes membros do CA e a vereador Inês Barroso

Pedro Maria Carvalho, vogal executivo do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém (VS), vai deixar o cargo, uma decisão que o próprio justifica por razões pessoais e inadaptação ao cargo.

Slide thumbnail

“É uma questão que tem apenas a ver comigo e com o facto de não ter resultado. Não me adaptei”, justificou à Rede Regional.

Licenciado em Direito, com pós-graduação em Gestão no Setor Público Administrativo, Pedro Carvalho foi administrador do Instituto Politécnico de Santarém entre 2006 e 2018, de onde saiu para integrar o departamento jurídico da Câmara de Santarém, tendo, já este ano, a 25 de março, sido anunciado como vogal executivo da VS.

O pedido de renúncia de Pedro Carvalho já foi entregue, pelo que, à luz da lei, produzirá efeitos no final de agosto, data em que cessará as suas funções e regressará ao seu cargo de origem, como jurista da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

O substituto de Pedro Carvalho deverá ser conhecido durante o mês de agosto, data em que o assunto deverá ser remetido a reunião da Câmara de Santarém.

Recorde-se que o conselho de administração da Viver Santarém é presidido por João Teixeira Leite, ex-vereador da Câmara Municipal de Santarém e atual administrador da Santa Casa da Misericórdia de Leiria e, além de Pedro Carvalho, inclui ainda Filipa Martinho, delegada do administrador no ISLA de Santarém, que é vogal sem funções executivas.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 514 visitantes e 0 membros em linha