PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O toureiro Pedrito de Portugal vai ser o número 2 da lista do Partido Aliança pelo distrito de Santarém às eleições legislativas de outubro.

Slide thumbnail

Recorde-se que o Aliança já tinha anunciado o empresário Rui Paulo Sousa como cabeça de lista pelo distrito de Santarém.

Rui Sousa, que foi um dos participantes na mesa redonda “A Tauromaquia e a política”, que se realizou a semana passada durante o I Congresso Internacional Homens e Toiros, Cultura e Desenvolvimento, realizado na Chamusca, deixou clara a posição do partido sobre a temática da festa brava.

"O Partido Aliança defende a Tauromaquia, uma expressão cultural das mais antigas da humanidade, com especial tradição nas gentes Ribatejanas, Alentejanas e Terceirenses.

Um factor de desenvolvimento económico e social destas mesmas Regiões, respeitando sempre a natureza e a cultura. Compreendemos e aceitamos a posição daqueles que menos gostam da Tauromaquia, mas condenamos as suas tentativas de imposição,
através de posições muitas vezes radicais e extremistas, de uma visão fechada e reducionista que têm sobre esta expressão cultural", referiu.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 538 visitantes e 0 membros em linha