PUB

app chamusca

PUB

insantarem

Isaura Morais, a atual presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, vai ser a cabeça de lista do PSD no círculo eleitoral de Santarém nas próximas eleições legislativas de 6 de outubro.

Slide thumbnail

A escolha da candidata é da responsabilidade de Rui Rio e da direção nacional do partido, que não seguiu a ordem da lista que lhe foi entregue pela Comissão Política Distrital (CPD) de Santarém, que tinha João Moura como número 1, e onde a autarca figurava no terceiro lugar, atrás também de Ramiro Matos.
No final de junho, aquando do anúncio das escolhas que a CPD de Santarém tinha feito para entregar à direção nacional do PSD, João Moura afirmou que a escolha do cabeça de lista seria uma competência de Rui Rio, e que respeitaria a decisão do presidente do partido.
O anúncio da autarca como número 1 pelo círculo de Santarém foi feito esta quinta-feira, 4 de julho, juntamente com os cabeças de lista pelos distritos de Setúbal, Beja e Castelo Branco.
Isaura Morais “tem o capital político e reúne o reconhecimento público, a competência e a seriedade necessárias para poder contribuir para a resolução dos problemas que afetam o distrito e o país”, afirma em comunicado a Comissão Política do PSD de Rio Maior, que se congratula com a escolha de Rui Rio.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 501 visitantes e 0 membros em linha