PUB

app chamusca

PUB

insantarem

A distrital de Santarém do PSD vai realizar uma convenção nacional sobre agricultura, florestas e alimentação no próximo sábado, 6 de julho, no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS).

Slide thumbnail

O painel da manhã, que começa às 10 horas após a credenciação e receção dos participantes, será dedicado aos “grandes desafios da agricultura e do mundo rural”, e terá uma intervenção inicial de João Pacheco, ex-diretor da Comissão Europeia-DGAGRI.
Moderado pelo empresário e consultor Pedro Santos, o debate contará com as intervenções de Firmino Cordeiro, diretor geral da AJAP, José Martino, consultor, Joaquim Pedro Torres, empresário agrícola, Pedro Queiroz, diretor geral da FIPA, Gonçalo Santos Andrade – diretor geral da Portugal Fresh, Rosário Alves, engenheira florestal, e Rui Ladeira, presidente da Câmara Municipal de Vouzela.
O período da tarde arranca pelas 14h30 com a realização de painéis temáticos a decorrer em simultâneo, dedicados a temas como o “Investimento, Competitividade e Inovação”, os “Mercados e Comercialização”, a “Gestão de Riscos”, e a “Valorização e Proteção da Floresta”, entre outros.
Para as 16 horas, está marcado o início do painel institucional “Uma Política Agrícola ao Serviço dos Agricultores”, que será moderado por Arlindo Cunha, e terá intervenções de Eduardo Oliveira e Sousa, o presidente da CAP, Francisco Silva, secretário geral da CONFAGRI, e Pedro Rei, vice-presidente da AJAP.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 477 visitantes e 0 membros em linha