PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Isidro Mena Esteves, histórico presidente da Junta de Freguesia de Azoia de Cima, no concelho de Santarém, faleceu este domingo, 30 de junho.

Slide thumbnail

O corpo estará em câmara ardente a partir das 15h30 na Igreja de Azoia de Cima, estando as cerimónias fúnebres marcadas para segunda-feira, 1 de julho, às 18 horas, com uma missa de corpo presente seguida de funeral para o cemitério da localidade.
Além de autarca local, Isidro Mena Esteves destacou-se como eleito na Assembleia Municipal de Santarém ao longo de vários mandatos, e fez também parte de uma das listas candidatas à Câmara Municipal de Santarém.
No passado dia 16 de março, foi distinguido com o Diploma de Mérito da Convenção Autárquica organizada pelo PS, partido pelo qual sempre concorreu e foi eleito para os cargos que desempenhou.
O falecido é pai de Luís Mena Esteves, atual presidente da União de Freguesias de Tremês e Azóia de Cima, e de Pedro Mena Esteves, ex-presidente da Junta de Freguesia de Alcanhões, a quem, e em nome de toda a família, a Rede Regional envia as mais sentidas condolências.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 617 visitantes e 0 membros em linha