PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Isidro Mena Esteves, histórico presidente da Junta de Freguesia de Azoia de Cima, no concelho de Santarém, faleceu este domingo, 30 de junho.

Slide thumbnail

O corpo estará em câmara ardente a partir das 15h30 na Igreja de Azoia de Cima, estando as cerimónias fúnebres marcadas para segunda-feira, 1 de julho, às 18 horas, com uma missa de corpo presente seguida de funeral para o cemitério da localidade.
Além de autarca local, Isidro Mena Esteves destacou-se como eleito na Assembleia Municipal de Santarém ao longo de vários mandatos, e fez também parte de uma das listas candidatas à Câmara Municipal de Santarém.
No passado dia 16 de março, foi distinguido com o Diploma de Mérito da Convenção Autárquica organizada pelo PS, partido pelo qual sempre concorreu e foi eleito para os cargos que desempenhou.
O falecido é pai de Luís Mena Esteves, atual presidente da União de Freguesias de Tremês e Azóia de Cima, e de Pedro Mena Esteves, ex-presidente da Junta de Freguesia de Alcanhões, a quem, e em nome de toda a família, a Rede Regional envia as mais sentidas condolências.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 530 visitantes e 0 membros em linha