PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

A vereadora Cristina Casanova (PSD), que esta segunda-feira, 6 de maio, substituiu Jorge Rodrigues no executivo municipal de Santarém, é a nova responsável por 7 áreas distintas da governação da Câmara de Santarém.

Slide thumbnail

O pelouro mais relevante atribuído à nova vereadora é o do Urbanismo e Obras Particulares, mas a advogada ficará também responsável pelos pelouros dos Assuntos Jurídicos, Central de Compras, Taxas, Licenças, Mercados e Feiras, Património, Defesa do Consumidor e Saúde.
A saída de Jorge Rodrigues obrigou ainda à redistribuição de outros pelouros que eram geridos pelo agora ex-autarca. Ricardo Rato ficará com a Higiene e Resíduos Sólidos Urbanos; Fiscalização Municipal; Gestão Cemiterial; e Espaços Verdes e Espaço Público, que junta à Juventude, Trânsito, Canil e Gatil Municipais, e Associativismo.
Já os pelouros da Gestão de Fundos Comunitários, Nacionais e Estudos Económicos e do PDM, Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território passam para Ricardo Gonçalves, que tem ainda a Administração Geral, Apoio às Freguesias, Finanças, Proteção Civil, Representação Externa, Setor Empresarial Local, Obras Municipais, Turismo, Ação Social, e Revitalização e Qualificação Urbana.
Quanto à vice-presidente Inês Barroso terá a seu cargo as áreas da Educação, Desporto, Proteção Ambiental, Relações Públicas e Comunicação, Modernização Administrativa, Gestão de Informação, Cultura, Património Cultural, Bibliotecas e Arquivos, Recursos Humanos, Formação Profissional e Habitação.
Nuno Serra, vereador que não tem tempo atribuído por ser deputado na Assembleia da República, mantém os pelouros do Desenvolvimento Económico, Apoio ao Desenvolvimento Agrícola Concelhio e Auditoria.
As alterações na vereação têm efeito desde 6 de maio.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 327 visitantes e 0 membros em linha