PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos


Os vereadores do PS na Câmara de Salvaterra de Magos lançaram um apelo à autarquia para que tome medidas no sentido de controlar a praga de pombos que se tem espalhado pela vila.

São “certamente muitas centenas” e “vivem em coberturas e no interior das casas mais degradadas”, poluindo e afectando o património edificado, sustentam os socialistas no documento que apresentaram ao executivo municipal na reunião de Câmara de quarta-feira, 2 de Maio, onde recomendam o alerta dos serviços veterinários e dos serviços de saúde da autarquia.

O número exagerado de pombos é visível no largo da igreja e na praça da República, exemplificam os eleitos do PS, recordando as acções tomadas pelas Câmaras Municipais de Braga e de Lisboa para controlar a praga dos chamados “ratos com asas” nestas duas cidades.

A Câmara “vai ter de fazer alguma coisa para debelar uma situação que começa a causar cada vez maiores prejuízos”, lê-se ainda no documento apresentado por Heldér Esménio e João Simões, onde os vereadores alertam ainda para as doenças que os pombos podem provocar.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 589 visitantes e 0 membros em linha