PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo pretende investir 24 milhões de euros no concelho de Coruche até 2015. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 22 de março, pelo diretor-geral da empresa, Moura de Campos, que apresentou todos os investimentos realizados nas oito freguesias daquele concelho, onde já foram investidos mais de 16 milhões de euros e estão em curso mais 3 milhões de euros em obras para concluir até final de 2013.

Moura de Campos falava num colóquio realizado na Escola Profissional de Coruche, que assinalou o Dia Mundial da Água, e onde a maioria concordou que os espelhos de água do Rio Sorraia e dos seus afluentes são a melhor imagem para confirmar as vantagens do investimento que já foi realizado no encaminhamento e tratamento dos “esgotos”.

Já o vice-presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, salientou que a integração do Município de Coruche na empresa multimunicipal Águas do Ribatejo “foi a melhor decisão” para o concelho e para os seus munícipes.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 502 visitantes e 0 membros em linha