PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

A Câmara Municipal de Abrantes vai ceder um terreno de 50 mil metros quadrados para permitir a expansão da fábrica da Mitsubishi.

Recorde-se que a unidade de produção da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MTFE), localizada na freguesia do Tramagal, recebeu recentemente uma declaração de interesse estratégico por parte do Ministério da Economia.

A empresa vai beneficiar de um sistema de incentivos à inovação para um investimento que rondará os 36,7 milhões de euros, que vai permitir manter os actuais 322 postos de trabalho e criar 353 novos empregos.

A MTFE, do universo do grupo alemão Daimler, prevê um volume de vendas de 3,3 milhões de euros de 2011 a 2020, em valores acumulados.

A decisão do município foi tomada na última sessão da Assembleia Municipal, que se realizou na sexta-feira, 24 de Fevereiro, considerando o interesse estratégico da fábrica da Mitsubishi para o concelho e para toda a região norte do Ribatejo.

É na unidade do Tramagal que é produzido o camião ligeiro Canter, campeão de vendas da Mitsubishi, um modelo que é exportado para mais de 30 países na Europa. O novo investimento será centrado na produção do “Lift”, o novo modelo da Canter, e na produção dos chamados “CKD Kits”, conjuntos de partes automóveis que depois são montados nas unidades fabris de destino. 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 836 visitantes e 0 membros em linha