PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

A Assembleia Municipal de Benavente aprovou na reunião de 24 de Fevereiro, sexta-feira, uma moção a solicitar a intervenção do Ministro da Economia e do Emprego para salvar os 120 postos de trabalho na unidade da empresa Martifer, em Benavente, cujo encerramento está previsto para Agosto de 2012.

A moção, aprovada com os votos favoráveis dos eleitos da CDU, PS e Bloco de Esquerda (PSD e CDS votaram contra), resume o processo que levou à decisão da empresa e aponta o impacto dramático que este encerramento vai ter junto das famílias afetadas e das economias local e nacional.

Recordando que o Grupo Martifer recebeu apoios do Estado Português e da União Europeia no pressuposto de que os seus projetos tinham interesse nacional e eram geradores de emprego e de mais valias para a economia nacional, a  Assembleia Municipal solicita ao ministro que intervenha junto da administração da empresa com o objetivo de analisar a viabilidade de manter em funcionamento a unidade de Benavente.

A moção surge após os contatos que o presidente da Câmara de Benavente, António José Ganhão, tem mantido com os trabalhadores e com a administração da Martifer.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 757 visitantes e 0 membros em linha