chamusca voulevartecomigocms banner carnaval

santaremPSPesquadra

Um homem que reside na zona de Montargil, concelho de Ponte de Sor, apresentou queixa-crime na PSP de Santarém após ter sido roubado e espancado com violência num alegado negócio de compra de droga, num acampamento nos arredores da cidade.

O indivíduo apareceu sozinho na esquadra por volta das 21 horas de terça-feira, 5 de fevereiro, alegando ter ficado sem os 30 euros que trazia consigo para comprar o produto estupefaciente e sem o telemóvel, segundo explicou à Rede Regional fonte oficial do Comando de Polícia de Santarém.

De acordo com a denuncia, o queixoso relatou que os autores do roubo lhe apontaram uma caçadeira e que o agrediram com uma coronhada na face, antes de lhe desferir vários murros e pontapés.

Expulso do acampamento, o indivíduo acabou por se deslocar pelos seus próprios meios ao hospital de Santarém, onde recebeu assistência médica.

Apesar de estranhar várias questões relacionadas com o relato deixado pela vítima, que terá percorrido cerca de 80 quilómetros para vir a Santarém comprar 30 euros em produto estupefaciente, a PSP de Santarém está a investigar esta queixa-crime como um caso de roubo e ofensa à integridade física, tendo já encetado diligências para apurar a identidade dos alegados agressores.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves