chamusca voulevartecomigocms banner carnaval

santaremPSPacidentequintamocho01

A colisão entre uma viatura da PSP e uma viatura civil, ocorrida às 20h36 desta quarta-feira, 16 de janeiro, no troço da antiga Estrada Nacional 114, mais concretamente na curva apertada entre o IEFP e a Quinta do Mocho, no acesso à Zona Industrial de Santarém, provocou 7 feridos, 5 dos quais polícias.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, 2 dos 5 elementos da PSP que seguiam na carrinha de nove lugares da Equipa de Intervenção Rápida, conhecida como “Ramona”, sofreram ferimentos graves, tendo um deles sido projetado para o exterior com o embate.

santaremPSPacidentequintamochoFonte no local explicou ao nosso jornal que a viatura ligeira civil ia a descer da Zona Industrial em direção à rotunda da Quinta do Mocho, que dá acesso à rua O e à A1, quando embateu na viatura da PSP, que seguia no sentido contrário.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse à Rede Regional que no local estiveram 22 operacionais dos bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém e Voluntários de Almeirim, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e a PSP, apoiados por 10 viaturas.

Às 21h30 a estrada estava cortada nos dois sentidos entre o IEFP e a rotunda da Quinta do Mocho.

Os feridos foram todos evacuados para o Hospital de Santarém.

santaremPSPacidentequintamocho02

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves