PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

acidente alcobertas

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 10H20

Os três homens que morreram num despiste ocorrido em Casais Monizes, freguesia de Alcobertas, Rio Maior, ao final da noite desta quinta-feira, 10 de janeiro, eram da mesma família.

O despiste provocou a morte a Carlos Bento Pereira, de 52 anos, proprietário das “Construções Falinhas”, com sede em Alcobertas, ao seu futuro genro, Rafael Moleiro, de 30 anos, que morava em Rio Maior, e a um cunhado, Rui Paulino, de 44 anos, que residia no Bombarral.

O acidente ocorreu pouco antes das 23h30, na Estrada Municipal 515, que liga os Casais Monizes à vila de Alcobertas, quando o carro se despistou e embateu com grande violência num depósito de água da rede de abastecimento público do concelho.

Os ocupantes ficaram encarcerados dentro do veículo ligeiro, e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa do INEM da VMER do Hospital de Santarém.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local a recolher provas antes da remoção da viatura.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e a GNR, num total de 18 elementos, apoiados por oito viaturas.

 

NOTÍCIA ORIGINAL (01H26)

Três homens morreram na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguiam perto de Casais Monizes, freguesias de Alcobertas, concelho de Rio Maior.

O acidente ocorreu pelas 23h30 desta quinta-feira, 10 de janeiro, quando o carro, por razões que estão a ser investigadas pelo NICAV da GNR, embateu numa estrutura de betão, junto à estrada onde seguiam.

Os três ocupantes ficaram encarcerados dentro da viatura.

O óbito foi confirmado no local pela VMER do Hospital de Santarém.

Em atualização.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 416 visitantes e 0 membros em linha