PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

cortes

PUB

praca touros santarem

Uma associação composta por oito elementos, todos eles ex-forcados do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, poderá vir a gerir a Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, na próxima temporada taurina.

A notícia é avançada pelo jornal "Touro e Ouro" que cita fonte da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, proprietária do espaço, que revela que esta poderá ser uma solução para o futuro do tauródromo escalabitano.

"São jovens e dinâmicos, alguns filhos de grandes figuras da terra, empreendedores, todos com ligação ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém, e conhecedores do ambiente taurino em Santarém, o que pode ajudar à desejada revitalização da Praça de Touros Celestino Graça e da sua envolvência", afirmou a referida fonte ao jornal, especializado em assuntos taurinos.

Ainda de acordo com a mesma fonte e o mesmo jornal, "após a constituição da associação, será formalizado o processo com a Santa Casa da Misericórdia de Santarém, pois embora estejam já acertadas as questões financeiras, há ainda questões processuais que terão que ser finalizadas".

Este novo contrato, que, segundo é revelado, terá a duração de uma temporada, 2019, terá início a 1 de janeiro, uma vez que até 31 de dezembro a praça está concessionada à empresa Aplaudir.

A Rede Regional tentou confirmar a situação junto do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, Mário Rebelo, mas tal não foi possível até ao momento.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 402 visitantes e 0 membros em linha