Go Imobiliária
Diretório de Empresas
- terça, 09 outubro 2018
Os Bombeiros Voluntários Torrejanos aproveitaram a comemoração do seu 87º aniversário, assinalado a 5 de outubro, para proceder à inauguração das obras de ampliação e remodelação do seu quartel, situado em Torres Novas.
Com esta ampliação, os bombeiros passam a contar com novos espaços: sala do bombeiro, copa/refeitório, parque de viaturas, balneários e arrecadações diversas.
No que se refere à remodelação do quartel, está já pronto o piso 2, com parte das camaratas e salas de formação. As obras nos pisos 1, 0 e -1 começaram recentemente e compreendem a secretaria, direção, salas de formação, posto de rádio, arquivo e outros espaços.
Até à data, os Bombeiros Voluntários Torrejanos já pagaram ao projetista e ao construtor da obra cerca de 900 mil euros, 482 mil dos quais comparticipados pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos - PO SEUR/Portugal 2020. O Município de Torres Novas também já comparticipou com um total de 235 mil euros.
Quanto ás comemorações, a sessão solene e a receção às entidades oficiais decorreu no Teatro Virgínia, em frente ao quartel, mas o dia incluiu alvorada, hastear da bandeira e romagem ao cemitério. Na cerimónia, procedeu-se a promoções de bombeiros e a várias condecorações. As comemorações terminaram com a missa, na Igreja da Misericórdia.
Após a sessão, seguiu-se a bênção de duas novas ambulâncias e a inauguração da ampliação do quartel, com visita aberta a todos os interessados.
Notícias mais recentes
Mais Lidas Na Última Semana
- Incêndio em Santarém provoca 21 desalojados
- Mulher assassinada a tiro em danceteria na Golegã
- SEF detetou 3 estrangeiros ilegais na Rodoviária de Santarém
- Homicida esperou por vítima e disparou dois tiros pelas costas
- Idosa resiste a tentativa de burla em Benavente
- Chefe dos bombeiros de Salvaterra morre devido a doença
- Falsos funcionários da câmara assaltam idosos
- Detido o suspeito de ter provocado incêndio que desalojou 21 pessoas em Santarém
- Volte-face inesperado na liderança da nova empresa que vai gerir os resíduos em 10 concelhos do distrito
- Acidente na EN 118 provoca um morto
Mais Lidas No Último Mês
- Jovem de 17 anos que estava desaparecida já foi encontrada
- Incêndio em Santarém provoca 21 desalojados
- Mulher assassinada a tiro em danceteria na Golegã
- SEF detetou 3 estrangeiros ilegais na Rodoviária de Santarém
- Camião com vigas de betão colide com 6 ligeiros na EN 118
- Denúncia falsa no Facebook acusa empresário de rapto de criança
- Mulher encontrada morta com fortes suspeitas de crime
- Homem de 34 anos atropelado mortalmente por condutor que se colocou em fuga
- Homem de 61 anos encontrado sem vida na estação do Entroncamento
- Trânsito cortado no acesso à Ponte D. Luís