PUB

app chamusca

PUB

insantarem

almeirimtapadaincendiocaixote

Duas viaturas sofreram danos materiais na sequência de um incêndio num caixote do lixo na Tapada, concelho de Almeirim, durante a madrugada desta terça-feira, 12 de junho.

O alerta para a situação foi dado pelas 3h30 pela viatura do INEM dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, que ia a passar na Estrada Nacional 114 e apercebeu-se que um contentor estava já em chamas e a deitar bastante fumo numa rua paralela.

O carro ligeiro que estava estacionado à esquerda do caixote registou com danos avultados na dianteira, ao passo que a viatura de mercadorias que estava parada do outro lado ficou com o espelho e alguns plásticos derretidos devido ao calor.

Segundo a Rede Regional apurou junto da GNR, que esteve no local, o incêndio terá sido provocado por brasas ou outro tipo de material incandescente deitado inadvertidamente para dentro do caixote do lixo.

A Polícia Judiciária foi contatada mas, uma vez que não há suspeitas de fogo posto, não se deslocou ao local, estando a investigação do sinistro a cargo da GNR de Almeirim.

O fogo foi extinto pelos Bombeiros de Almeirim, que enviaram ao local sete elementos, apoiados por duas viaturas.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 533 visitantes e 0 membros em linha