PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

urbanidade

PUB

hospital santarem-2018

O Hospital Distrital de santarém lançou esta segunda-feira, 4 de fevereiro, um novo projeto que consiste na observação na área da consulta externa do departamento cirúrgico (Piso 0) dos doentes triados no serviço de urgência com pulseira verde ou azul.

O projeto “Fast Track Verdes e Azuis” tem como objetivos promover um rápido atendimento dos doentes triados com prioridades não urgentes/pouco urgentes, maximizar espaços físicos no Serviço de Urgência para atendimento dos doentes urgentes/emergentes e minimizar os riscos de infeções associadas aos cuidados de saúde em períodos de contingência.

O serviço funcionará das 17h00 às 24h00 nos dias uteis e das 9h00 às 24h00 aos sábados, domingos e feriados, isto durante o período de vigência do Plano de Contingência para Temperaturas Extremas Adversas - Módulo Inverno (PCI), elaborado pela Direção Geral de Saúde, que define um conjunto de orientações estratégicas que permitem a preparação e adequação da resposta dos serviços de saúde e dos cidadãos.

Este plano é ativado entre 1 de outubro e 30 de abril e tem como finalidade proporcionar uma intervenção adequada por parte dos serviços de saúde.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 664 visitantes e 0 membros em linha