PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

hospital abrantes urgencia

A nova sala do Serviço de Urgência Médico-cirúrgica, do Hospital de Abrantes entrou em funcionamento esta terça-feira, 22 de janeiro. Com capacidade para 14 macas e 4 cadeirões, o espaço está preparado para duplicar a sua capacidade de acolhimento de doentes, em momentos de contingência, sem que isso altere a dinâmica de funcionamento do serviço.

Fruto de um investimento de cerca de 400 mil euros, esta nova sala é vista pela administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo como um primeiro passo, tecnicamente necessário, que antecede a grande reconversão da Urgência Médico-cirúrgica de Abrantes. Paralelamente, foram ainda investidos cerca de 100 mil euros em equipamento, a que se juntou também a Liga de Amigos do Hospital de Abrantes, que adquiriu oito das macas novas que equipam este espaço.

“Melhoramos as condições de conforto para os doentes, mas também asseguramos as melhores condições de segurança para a prática clinica”, afirmou o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), Carlos Andrade Costa.

Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara de Abrantes congratulou-se por chegar ao pico da gripe com outras condições para acolher os utentes e manifestou-se expectante com aquilo que o futuro próximo vai trazer.

LIGA OFERECE NOVA VIATURA

A Liga de Amigos do Hospital de Abrantes ofereceu uma viatura de 9 lugares ao Centro Hospitalar do Médio Tejo, um equipamento muito útil de reforço à capacidade de mobilidade dos profissionais.

Esta nova viatura vai servir para o transporte de funcionários entre as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, EPE - Abrantes, Tomar e Torres Novas.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 796 visitantes e 0 membros em linha