PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

urbanidade

PUB

santaremhospitalentradaamb

Patrícia Fonseca, deputada do CDS/PP eleita pelo círculo de Santarém, enviou uma pergunta à ministra da Saúde onde questiona as medidas que estão a ser tomadas para resolver a situação dos elevadores do Hospital de Santarém.

Recorde-se que dois dos três elevadores de acesso público aos pisos de internamento estão parados desde o dia 9 de janeiro, o que tem provocado grande descontentamento a utentes, familiares e profissionais desta unidade de saúde, tal como a Rede Regional noticiou.

Na questão dirigida a Marta Temido, a deputada centrista refere mesmo parte da notícia, citando que “à hora das visitas as pessoas acumulam-se à espera do único elevador disponível, sendo que muitas delas, algumas idosas, acabam por ter que subir a pé, pelas escadas, às vezes carregadas com sacos, para aceder aos pisos superiores de internamento”.

Uma vez que o Conselho de Administração do Hospital de Santarém, que justificou a paragem dos elevadores por questões de segurança para os utilizadores, não avança com uma data concreta para que voltem a funcionar novamente, Patrícia Fonseca pretende obter uma resposta junto do Ministério da Saúde.



Comentários   

0 #1 zeferino seabra pere 23-01-2019 16:59
Confirmo que e verdade. Estive la internado desde o dia 14-01-2019 ate 21-01-19 e ate eu como doente tive que descer a pe amparado a minha esposa. Desde do quarto andar piso de Urologia.
Citar

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 798 visitantes e 0 membros em linha