chamusca-celia-barrocaurbanidade

natal chmt

Os profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), EPE, que inclui as unidades hospitalares de Abrantes, Tomar e Torres Novas, juntaram-se para assinalar a época natalícia.

Os tradicionais “Cafés de Natal” decorreram nas três unidades do CHMT, num momento de partilha, onde a diretora Clínica do CHMT, Cristina Gonçalves, apelou para que “este tempo seja um tempo de cada um olhar para os outros e colocar-se no lugar dos outros”, assinalando com especial enfoque os profissionais que vão passar esta época no serviço, desejando que “cada um tenha o que mais deseja”.

Na Unidade Hospitalar de Torres Novas foi celebrada uma Missa de Natal, presidida por D. José Traquina, Bispo de Santarém, que saudou os profissionais pela vocação que diariamente empregam nas suas tarefas e pelo cuidado que dedicam aos doentes.

O Bispo de Santarém deixou, ainda, uma mensagem de esperança a todos os participantes na Missa de Natal, “em particular aos doentes que puderam estar presentes neste momento”.

Também na Unidade de Torres Novas foi inaugurada uma exposição de fotografia, com obras de funcionários do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves