PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

pontevel eb23

A Câmara do Cartaxo vai realizar um investimento superior a 90 mil euros para reparar o pavilhão gimnodesportivo da EB 2.3. de Pontével, que não tem qualquer tipo de manutenção há mais de 20 anos, criando assim melhores condições para a prática desportiva dos alunos.

O presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro explica que o atual executivo encontrou o equipamento com “enormes problemas”, a maioria “por falta de manutenção”. O autarca acredita que as obras, cuja minuta de contrato já foi aprovada e o procedimento de contratação se encontra em fase final, farão com que o pavilhão tenha um papel essencial no novo Centro Escolar de Pontével, cujas obras também estão em execução.

Com um prazo de execução de 90 dias, as obras são essencialmente estruturais. A cobertura em fibrocimento dos balneários de apoio ao pavilhão será integralmente substituída. As caleiras, algerozes e tubos de queda que compõem o sistema de drenagem das águas pluviais, também serão substituídos, a laje de cobertura será isolada com a aplicação de novas telas asfálticas, será reparado o revestimento das paredes exteriores e tanto as paredes exteriores, como as interiores, serão integralmente pintadas,  para além de outras intervenções de menor dimensão.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 813 visitantes e 0 membros em linha