PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

aguas ribatejo ramalemcarga

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) vai levar uma equipa ao Concurso Nacional de Ramais em Carga, que terá lugar no próximo ano durante o Encontro Nacional de Entidades Gestoras (ENEG).

A prova alia a eficiência e rapidez e consiste na montagem de um ramal sem fechar a água num tempo máximo de 10 minutos garantido total estanquidade.

O presidente do Conselho de Administração da AR, Francisco Oliveira, considera que esta "é uma competição saudável que revela a qualidade dos quadros técnicos e operacionais" da empresa. "Estamos no bom caminho para uma boa representação nas competições nacionais”, referiu.

Os dois elementos que irão representar a Águas do Ribatejo serão Joaquim Almeida e Nuno Franco, de Salvaterra de Magos, que venceram o I Concurso do Ramal em Carga promovido pela empresa na manhã de quinta-feira, 20 de dezembro, em Almeirim.

A dupla do concelho de Salvaterra de Magos cumpriu a prova de execução de um ramal em carga com o tempo de 8m 48 s e sem penalizações, sendo a melhor das 4 equipas concorrentes.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 802 visitantes e 0 membros em linha