chamusca-valaurbanidade

Categoria: Economia

santaremstarupnersantini

A Nersant vai realizar o “Dia Aberto à Internacionalização” a 21 de março, entre as 9h30 e as 17h30, na Startup Santarém, sendo esta uma iniciativa pretende sensibilizar a comunidade empresarial para os mecanismos de apoio à exportação das empresas.

Do evento constam, “para além do lançamento das ações de internacionalização em agenda, sessões de apresentação sobre os mecanismos de financiamento à exportação, bem como esclarecimentos sobre as condicionantes e oportunidades de negócio em vários mercados”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

Ao longo de todo o dia, realizam-se vários workshops sobre os mecanismos de financiamento e cobrança na exportação, uma apresentação sobre os mercados do Vietname, Gana e Costa do Marfim, uma sessão sobre as oportunidades inerentes ao mercado cabo-verdiano, certificados de origem, os certificados de venda livre e os Carnet ATA, entre outros temas.

Este “Dia Aberto à Internacionalização”, de inscrições gratuitas, encerra às 17 horas com uma sessão de esclarecimentos sobre a conformidade do produto e condicionantes de entrada em mercados.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves