PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

Economia

abrantestagusdbc

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) vai realizar uma sessão de esclarecimentos sobre os termos de aceitação e os procedimentos a efetuar nos pedidos de pagamento dos projetos no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020), no próximo dia 25 de Fevereiro, pelas 18 horas, na sua sede, em Abrantes.

Com esta iniciativa, a TAGUS “pretende aprofundar as diretrizes presentes nas normas e orientações exigidas pelo PDR 2020 e pelo Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), esclarecer dúvidas relativas aos procedimentos e dar exemplos práticos de situações de erro detetadas”, explica um comunicado de imprensa.

Para participar, os beneficiários devem enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou entrar em contacto pelo telefone 241 106 000, esclarece a associação, que pretende “contribuir para que os beneficiários entreguem pedidos de pagamentos mais claros e completos, tornando mais céleres a sua análise e o respetivo reembolso”.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 654 visitantes e 0 membros em linha