PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

Economia

coruchelaverdeinstalacoes

O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, é o convidado de honra da inauguração de duas novas unidades industriais do Grupo Laverde na zona industrial do Monte da Barca, em Coruche, no próximo dia 11 de fevereiro.

A cerimónia começa às 10 horas, com a inauguração da unidade “Segredos do Campo”, no lote 41A da zona industrial, seguindo depois a comitiva para a Laverde, onde se realizará uma visita guiada às instalações, antes das intervenções dos responsáveis da empresa, do secretário de Estado e do presidente da Câmara de Coruche.

Segundo o autarca, Francisco Oliveira, “as instalações que vão ser inauguradas são um bom exemplo daquilo que é necessário continuar a fazer na economia nacional, com um forte investimento em novas áreas de exportação, onde as PME especializadas podem ter um enquadramento importante para esse desiderato”.

As instalações que o grupo vai inaugurar resultam de uma candidatura ao Portugal 2020, num investimento que ronda os 2,3 milhões de euros e que pretende alcançar uma expansão do mercado, quer ao nível da entrada em novos mercados de exportação, quer ao nível do alargamento do mercado com os mesmos produtos.

Com atividade iniciada em 1993, a Laverde, que atua no ramo dos produtos naturais e cosmética, é hoje um grupo sólido e exportador de produtos com elevado reconhecimento nos mercados internacionais.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 701 visitantes e 0 membros em linha