chamusca-celia-barrocaurbanidade

Categoria: Economia

golegacarlosrelvas

Carlos Relvas, Alfredo Roque Gameiro, Fernando Lopes Graça, Celestino Graça, Maria Lamas e Cottinelli Telmo são apenas algumas das figuras notáveis da região do Ribatejo que vão ser recordados ao longo de 2019 na revista mensal “Ribatejo Invest”, da Nersant.

“Da fotografia, à pintura, poesia, música, escrita, arquitetura, e até à arte da falcoaria, muitas são as artes nobres presentes no Ribatejo”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que acrescenta que “são igualmente muitos os nomes que deixaram a marca neste território e que extrapolaram fronteiras e são facilmente reconhecidos internacionalmente”.

“12 meses, 12 notáveis - Quem foram. Seu legado” é o nome desta iniciativa que está enquadrada no projeto “Viver o Tejo”, e que, em cada um dos artigos, vai propor uma visita a cada um dos respetivos locais e territórios a que as mesmas figuras estão associadas.

Os interessados em conhecer o projeto “Viver o Tejo” podem fazê-lo através do seu portal - www.viverotejo.pt - , onde está elencada a oferta turística da região do Ribatejo.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves