chamusca-celia-barrocaurbanidade

Categoria: Economia

burger king

A cadeia multinacional de fast-food Burger King abriu no dia 31 de dezembro o seu novo restaurante em Santarém, um investimento de 1,4 milhões de euros, que permitiu a criação de 35 postos de trabalho.

O novo restaurante, situado em Vale de Estacas, entre o posto de combustível da Galp e o quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, conta com cerca de 120 lugares sentados, serviço de drive-thru, esplanada, wi-fi e free refill (reabastecimento grátis) de bebidas.

Fonte da empresa explicou à Rede Regional que o investimento em Santarém se justificou com o facto de ser uma cidade em crescimento e, por isso, "importante de um ponto de vista estratégico para a marca".

A marca Burger King é representada em Portugal e Espanha pela Ibersol, grupo empresarial que inclui igualmente, entre outras marcas, a Pizza Hut, Pans e KFC. Só em Portugal, a Ibersol conta com 600 lojas das várias marcas e mais de 5.000 colaboradores.

O Burguer King de Santarém, o 83º restaurante explorado pela Ibersol em Portugal, tem a coordenação de João Lavado e o responsável de loja é Diogo Santos.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves