chamusca-celia-barrocaurbanidade

Categoria: Economia

santaremnersantfersant

A Nersant está já a aceitar inscrições para a Feira Empresarial da Região de Santarém (Fersant), que se realiza este ano entre os dias 8 e 16 de junho, no Cnema, inserida como habitualmente na Feira Nacional da Agricultura.

As empresas interessadas em reservar um espaço no evento, que este ano completa a sua 30ª edição, devem fazê-lo através do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt, ou contatando o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 839 500.

A Fersant, segundo uma nota de imprensa da Nersant, “é atualmente um espaço de networking empresarial que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam”, num evento que se tem vindo a assumir “como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, o que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço”.

Para as empresas, uma das principais vantagens da participação “é a oportunidade que a feira dá às empresas de aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais, e até eventuais agentes e distribuidores”, explica a mesma nota.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves