Go Imobiliária
Diretório de Empresas
- quinta, 02 agosto 2018
- Escrito por Redação
O 1º programa de aceleração do projeto AgriEmpreende, uma iniciativa destinada a ideias de negócio na agro-indústria e alimentação, arranca no próximo dia 6 de setembro, na Startup Santarém.
Segundo uma nota de imprensa do Agrocluster Ribatejo, vai ter a duração de 5 semanas e terá o número de vagas limitadas até 15 empreendedores, entre eles os vencedores do concurso e aqueles que receberam menções honrosas no 1º Concurso de Ideias de Negócio do projeto AgriEmpreende.
“Tem como objetivos apoiar os empreendedores na aceleração do processo de passagem da ideia ao negócio”, explica a mesma nota, onde se lê que o programa inclui três áreas distintas, entre as quais workshops de capacitação sobre a construção da proposta de valor, consultoria e acompanhamento personalizado, e financiamento.
A inscrição e participação é gratuita, e deve realizar-se até 6 de agosto através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
O Agrocluster acrescenta ainda que o 2º Concurso de Ideias de Negócio, que vai decorrer de 3 a 28 de setembro, tem como temas a concurso a “Indústrias e tecnologias de produção”, “Agricultura” e “Alimentação”.
Notícias mais recentes
Mais Lidas Na Última Semana
- Incêndio em Santarém provoca 21 desalojados
- Mulher assassinada a tiro em danceteria na Golegã
- Homicida esperou por vítima e disparou dois tiros pelas costas
- Falsos funcionários da câmara assaltam idosos
- Volte-face inesperado na liderança da nova empresa que vai gerir os resíduos em 10 concelhos do distrito
- EN118-1 cortada devido a camião capotado
- Acidente na EN 118 provoca um morto
- Detido o suspeito de ter provocado incêndio que desalojou 21 pessoas em Santarém
- PSP não confirma clonagem de cartões multibanco em Santarém
- Empresário vai investir 70 milhões em bioparque que criará 150 postos de trabalho
Mais Lidas No Último Mês
- Jovem de 17 anos que estava desaparecida já foi encontrada
- Incêndio em Santarém provoca 21 desalojados
- Mulher assassinada a tiro em danceteria na Golegã
- SEF detetou 3 estrangeiros ilegais na Rodoviária de Santarém
- Denúncia falsa no Facebook acusa empresário de rapto de criança
- Mulher encontrada morta com fortes suspeitas de crime
- Homem de 34 anos atropelado mortalmente por condutor que se colocou em fuga
- Homem de 61 anos encontrado sem vida na estação do Entroncamento
- Trânsito cortado no acesso à Ponte D. Luís
- Homicida esperou por vítima e disparou dois tiros pelas costas