PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

ouremfatimaandreluis

A Sociedade Anónima Desportiva que gere o CD Fátima anunciou a contratação de André Luís como o substituto de Nuno Kata, que chegou a acordo com o clube para uma rescisão amigável na semana passada.

“Estou muito feliz por ter chegado a um clube desta dimensão”, escreve o jovem treinador scalabitano na sua página do Facebook, onde acrescenta que “as oportunidades surgem quando existe empenho, dedicação, seriedade, competência e acima de tudo paixão, mas só serão materializadas quando alguém reconhece e acredita em nós”.

Aos 36 anos, André Luís chega a um clube da dimensão do Fátima depois de duas épocas e meia no Coruchense e duas no SL Cartaxo, tendo no seu palmarés um título de campeão distrital e a experiência de uma época no Campeonato de Portugal.

Além de André Luís, que vai acompanhado do seu adjunto Diogo André, o CD Fátima, que ocupa atualmente o 9º lugar da Série C do Campeonato de Portugal, garantiu também a contratação do ponta de lança nigeriano Abraham Adelaja, de 31 anos, que estava no U. Madeira, e que já passou pelo Farense, Mafra, Felgueiras e Lusitano VRSA.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 794 visitantes e 0 membros em linha