PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

santaremcesarpiedadefootgolfvit

O scalabitano César Piedade começou da melhor maneira o Circuito Nacional de Footgolf, ao vencer a primeira etapa que se disputou este sábado, 2 de fevereiro, no Campo Real Golf Resort, em Torres Vedras.

César Piedade, que agora joga a título individual, completou os 18 buracos com 60 chutos, quatro baixo do par, deixando na segunda posição Pedro Brito, com 61 chutos, e o ex-jogador profissional de futebol do Benfica Ricardo Esteves na terceira posição, com 64 chutos.

O atual campeão nacional, Flávio Azenha, do Leiria Footgolf Club, ficou-se pelo 4º lugar, com 66 chutos, numa prova que reuniu um total de 96 inscritos.

Na classificação dos clubes, a vitória foi conquistada pelo novo Ribatejo Footgolf Club (ex-Ribalentejo Footgolf Club), que se apresentou nesta primeira etapa do circuito com Ricardo Pereira (8º da geral), Pedro Lourenço (9º), André Bento (11º), Ruben Vitorino (20º), Vasco Jorge (31º) e Artur Fernandes (37º).

Armando Caldeira venceu a competição na categoria “veteranos”, Marta Ribeiro foi a melhor classificada na categoria “mulheres”, e Gustavo de Jesus levou para casa o troféu referente à categoria “juniores”.

A segunda etapa do Circuito Nacional de Footgolf está marcada para o próximo dia 2 de março, no Santo Estêvão Golf, no concelho de Benavente.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 1123 visitantes e 0 membros em linha