PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

ines henriques cop

A marchadora riomaiorense Inês Henriques conquistou esta quarta-feira, 30 de janeiro, o título de Atleta Feminina do Ano, atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal e divulgado durante a gala que decorreu ontem e que distinguiu o piloto de motociclismo Miguel Oliveira como Atleta Masculino do Ano. A eleição repete assim as escolhas do ano passado.

No caso de Inês Henriques, a eleição premeia o título de campeã da Europa dos 50 kms marcha, que a ribatejana juntou ao título mundial. Inês Henriques, de 38 anos, superou a abrantina Francisca Laia, da canoagem, Ana Sofia Gonçalves, do futsal, Carolina Ferreira, da patinagem, e Joana Schenker, do surf.

“É um orgulho enorme ser, pelo segundo ano consecutivo, a melhor atleta de Portugal. É o trabalho de uma vida, 26 anos de atletismo que percorri sempre focado no meu sonho”, afirmou à agência Lusa a atleta de Rio Maior, que tem nos Jogos Olímpicos de Tóquio o seu próximo grande objetivo.

O prémio de Jovem promessa do ano foi para Mariana Machado, do atletismo, que bateu, entre outros, Alexandre Montez, de Alcanede, Santarém.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 765 visitantes e 0 membros em linha